CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

QUADRILHA É DESARTICULADA PELA POLÍCIA MILITAR EM TORITAMA


 Uma quadrilha foi desarticulada durante a noite de ontem (quinta-feira) por policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – em Toritama no Agreste Setentrional de Pernambuco. Ao todo, cinco pessoas foram capturadas, entre essas, um adolescente de 17 anos de idade, além de um foragido da Penitenciária de Canhotinha.
 José Cícero da Silva, de 22 anos de idade, rompeu a tornozeleira eletrônica de monitoramento após ser beneficiado com o regime semiaberto e estaria traficando drogas na Capital do Jeans.
 A ação realizada no bairro Valetim II ainda culminou com a detenção de Ismael da Silva, de 18 anos de idade; Eduardo Leite dos Santos, de 20 anos e Daniel Leite dos Santos, de 18 anos.
 Com eles foram apreendidas 11 pedras de crack, 11 papelotes de maconha, 40 big bigs da mesma droga e 24 gramas de cocaína, bem como, uma balança de precisão e material para embalagem dos entorpecentes.
 Todos os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Plantão em Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: