CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

PREFEITURA DO BREJO INICIA O MAIOR PROGRAMA DE PAVIMENTAÇÃO DA HISTÓRIA DO DISTRITO SÃO DOMINGOS


 Teve início na manhã desta quarta-feira (29) a execução do maior Programa de Pavimentação da história do Distrito São Domingos município do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.
 A Construtora Alto do Moura Ltda – contratada para executar a obra – tem um prazo de oito meses para concluir os trabalhos. O programa que garantirá o calçamento de pelo menos dez ruas do Distrito São Domingos é graças a um convênio de cooperação financeira entre a Prefeitura Municipal e o Governo de Pernambuco no valor de R$ 1,5 milhão.
 O prefeito do município, Hilário Paulo (PSD), esteve durante a manhã acompanhando o início das obras e falou da importância e alegria de executar o maior programa de pavimentação da história da comunidade.
 “Assumimos a Prefeitura com mais de 77% das ruas de São Domingos sem pavimentação, trabalhamos muito em 2017, apesar das dificuldades, para garantir que essa comunidade se transformasse em um canteiro de obras nesse ano de 2018. Estamos simultaneamente fazendo o maior programa asfáltico de São Domingos e o maior programa de pavimentação em paralelepípedo desse distrito”, comemorou.
 As obras tiveram início nas ruas José Pereira de Assunção, Amaro Pereira Muniz e São Carlos, todas no loteamento São Lucas.
 “Há muito tempo esperávamos por esse calçamento, graças ao prefeito Hilário Paulo sairemos da poeira e da lama”, destacou Ana Carla – ao ver que sua rua está recebendo pavimentação.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: