CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

PREFEITURA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE INICIA 2ª SEMANA MUNICIPAL DA JUVENTUDE


 Com o intuito de debater políticas públicas para a juventude, a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe por meio da Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social realizou entre os dias 07 à 12 de Agosto, a 2ª Semana Municipal da Juventude com o tema: “Juventude que transforma o Brasil”.
 A abertura do evento foi realizada no teatro municipal, contou com bate papo informal com autoridades, empresários e estudantes universitários. Também houve apresentação cultural com jovens do programa Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
 Ao prestigiar o evento, Dida de Nan, vice-prefeito falou das conquistas do município na área da juventude.
 “Ao longo da nossa gestão, conquistamos várias ações para juventude, a Casa das Juventudes, Praça do CEU e projetos como Bolsa Universitária e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, são alguns pontos positivos que estão mudando a vida de nossos jovens para melhor”, disse o vice-prefeito.
 “Estivemos ao lado de vários jovens para debater sobre nosso tema: Juventude que transforma o Brasil, pois acreditamos que engajados, conseguiremos transformar o município, o estado e o país”, destacou Rogério Vieira, coordenador da Juventude local.
 A estudante de 16 anos, Geovana Andres, contou sua opinião sobre a semana da juventude.
 “Eu acho fundamental esses encontros, porque têm pessoas na sua adolescência e juventude que infelizmente são corrompidas pelas drogas e bebidas, este encontro é uma grande motivação para nós buscamos um futuro melhor”, frisou a estudante.
 A programação da semana contou com apresentações culturais e bate-papos com dois temas - “Juventude participativa na luta que gera transformação e conquista para população” e “Enquanto profissional e ser humano o que tenho feito para a formação de cidadãos comprometidos com um Brasil melhor?” - para tratar da juventude santa-cruzense.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: