CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

PREFEITO HILÁRIO PRESTIGIA FESTIVIDADES NOS SÍTIOS QUEIMADAS E TAMBOR


 O prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), participou das festividades dos sítios Queimadas e Tambor, localizados na zona rural do município.
 Hilário tem se destacado por ser um prefeito presente na comunidade, mostrando um governo popular que ouve as demandas da sociedade, conversando ‘olho-no-olho’ com o povo.
 “É bastante importante esse contato que temos com nossos munícipes, estamos presentes, ouvindo as demandas, pois somos funcionário público e temos o dever de conversar com nossos patrões (povo) para saber como estamos administrando o município e onde podemos melhorar”, enfatizou o chefe do executivo municipal.
 Participando do encerramento da Festa de Santo Amâncio no Sítio Queimadas, o Socialista Democrático prestigiou a procissão e da Santa Missa, acompanhado de vereadores e lideranças comunitárias.
 Hilário Paulo ainda se fez presente no Arrasta-pé do Tambor, evento organizado pela vereadora Maria José do Tambor (PDT). A comitiva liderada pelo prefeito foi formada pelo vice-prefeito Josevaldo Lopes e os vereadores Flávio Diniz, Laelson do Sindicato e Mané Bento, além de secretários municipais e o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, acompanhado da primeira dama Alessandra Vieira.
 A vereadora Maria José ofereceu um jantar em sua residência e depois foi realizada uma gigantesca quadrilha junina envolvendo 460 pares, contando com sorteio de brindes e em seguida, o prefeito Hilário que também aproveitou pra dançar forró, apresentou a cantora mirim Kelly Ferreira vencedora do Theo Voice Student 2018 realizado pela Secretaria de Educação de Santa Cruz do Capibaribe.
 Também, coube ao prefeito Hilário, apresentar o poeta Amazan que não deixou ninguém parado cantando sucessos de sua carreira.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: