CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

PREFEITO DO BREJO APRESENTA CANDIDATOS APOIADOS PELO GRUPO ONDA AZUL


 O prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), tem se superado quando o assunto é a administração pública, transformando o município em um verdadeiro canteiro de obras que lhe garante um respaldo popular de poder andar pela cidade e contar com o respeito e carinho da população. Mas quanto o assunto é política partidária, o Chefe do Executivo tem mostrado sua potencialidade em articular os rumos do grupo Onda Azul e mantendo a unidade do grupo em torno dos seus candidatos, com o objetivo de fazer deles majoritários no município localizado no Agreste Central de Pernambuco.
 No último sábado (11), acompanhado de secretários e vereadores do Brejo da Madre de Deus, incluindo o secretário de Saúde e ex-prefeito Dr. Edson de Sousa, o prefeito Hilário apresentou a chapa que contará com seu total empenho na campanha desse ano.
 Pregando a união das principais forças políticas do município em torno do nome dos candidatos a deputado estadual e federal, Alessandra Vieira e Renildo Calheiros – respectivamente, Hilário discursou:
 “Nunca fiz política de apartai, muitos queriam ver nosso grupo dividido, mas desde o início eu vinha buscando a unificação em torno de um único projeto e que hoje tivemos o entendimento de Dr. Edson de Sousa, nossa parceiro, que também contribuirá bastante com essa campanha. Nosso lema é ‘Juntos Construindo o Futuro’ e assim faremos”, pontuou.
 Na oportunidade, esteve presente vereadores de Santa Cruz do Capibaribe e São Caetano, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira; a candidata à vice-governadora Luciana Santos, além de cerca de 200 lideranças políticas do município brejense.
 “Temos aqui o compromisso de ajudar o prefeito Hilário Paulo no Palácio Campo das Princesas, trazendo como sempre, recursos que possam contribuir com a melhoria de vida das pessoas”, destacou Luciana.


 “Temos um prefeito que teve a competência de unir esse grupo, que tem feito uma grande gestão, é pequeno na estatura, mais um gigante quando o assunto é trabalho. Agradeço a todos pelo apoio ao meu nome e dos demais companheiros de chapa”, enfatizou Renildo Calheiros que já foi deputado federal e duas vezes prefeito de Olinda.
 O secretário de Saúde, Dr. Edson de Sousa, falou sobre a sua história ao lado de Hilário Paulo e a expectativa para que seus candidatos saiam majoritários em Brejo da Madre de Deus.
 “Tenho uma história ao lado de Hilário, e nessa eleição, juntos, iremos às casas pedir o voto para nossos candidatos e não tenho dúvidas de que eles serão majoritários aqui no município em reconhecimento ao trabalho que fiz e ao que o prefeito Hilário tem feito”, ressaltou.


 “Esse é momento de agradecer, agradecer a cada um que tem apoiado o nosso projeto. Meu compromisso é ser presente, é buscar ações que de fato traga a melhoria na qualidade de vida dos pernambucanos. Temos uma parceria de longas datas com o prefeito Hilário que tenho como um irmão e se Deus quiser, ano que vem, estaremos na Assembleia trazendo recursos para o município”, se comprometeu Alessandra Vieira.
 Na oportunidade, o deputado estadual Waldemar Borges esteve presente e falou sobre o compromisso com o Brejo da Madre de Deus e a conjuntura que possibilitou a unidade em torno do nome de Alessandra Vieira.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: