CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

PREFEITO DE TAQUARITINGA VISTORIA OBRA DA QUADRA DA COMUNIDADE DO JERIMUM


 O prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Mestre (Lero), vistoriou ontem (quinta-feira) a obra da quadra da comunidade do Jerimum na zona rural do município e que está em fase final de construção.
 A obra vai proporcionar aos moradores do Jerimum espaços para a prática de esportes e lazer, que tem sido uma das marcas da gestão do prefeito Lero, que desde o início de sua administração, já construiu e reformou mais de 10 equipamentos como praças, quadras e campos de futebol.
 A comunidade, agora vai contar com um espaço para a prática de esportes como também promoção de eventos de associações e igrejas.
 “A construção de uma quadra de esportes na comunidade do Jerimum, é um sonho antigo, e vamos ainda esse ano inaugurar esse equipamento que vai trazer a comunidade a melhoria na prática de esportes como também será um espaço para lazer e realização de eventos. Esse equipamento vai atender além do Jerimum, também as comunidades vizinhas como Baraúnas, Situação, Pedra Preta entre outras”, explica o prefeito.
 Além da quadra, a comunidade do jerimum também vai ter a praça totalmente reformada, onde o novo espaço de lazer contará com playground para as crianças, bancos, lixeiras e acessibilidade.
 Amauri de Mino, morador da comunidade e presidente de uma das associações do Jerimum, falou da alegria de ver a comunidade onde reside recebendo essas duas grandes obras.
 “É muito importante à construção dessa quadra, que vai viabilizar mais lazer aos jovens de nossa comunidade e das comunidades vizinhas. Além da quadra, a Prefeitura vai reformar a praça local, onde as famílias se encontram, as crianças brincam e os jovens se divertem. É uma nova realidade, uma nova história para a comunidade do Jerimum”, disse Amauri.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: