CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

PREFEITO DE TAQUARITINGA DO NORTE VAI FAZER REUNIÃO PARA ANUNCIAR SEUS APOIOS PARA ELEIÇÃO DE 2018


 O prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Mestre (Lero), vai anunciar no próximo sábado, dia 18 de agosto, os candidatos que terão seu apoio na eleição desse ano. O evento vai acontecer no Hotel Várzea Grande em Taquaritinga do Norte a partir das 10 horas da manhã.
 Lero deve comunicar de forma oficial as lideranças do grupo Calabar, o seu restrito apoio as reeleições dos deputados Diogo Moraes (estadual) e Ricardo Teobaldo (federal), além dos candidatos ao Senado, Humberto Costa e Bruno Araújo, bem como ao governador Paulo Câmara.
 “A nossa ideia é produzir a construção de uma nova história em  Taquaritinga do Norte, e pra isso precisamos de parceiros que nos ajude a governar Taquaritinga. Temos que fazer política observando quem tem ajudado Taquaritinga, e não quem vem apenas de quatro em quatro anos buscar os votos e nada fazem por nossa terra. Temos um projeto para o futuro, que olhe a mudança que a política precisa fazer, que a sociedade espera. Faremos com muito trabalho o enfrentamento da crise que assola todos os municípios brasileiros, e tentaremos dar mais dignidade e igualdade social para todos os munícipes de Taquaritinga do Norte”, afirmou Lero.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: