CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 5 de agosto de 2018

PERSEGUIÇÃO CINEMATOGRÁFICA TERMINA COM ELEMENTO PRESO, MOTO ROUBADA E ARMA DE FOGO APREENDIDA


 Uma perseguição cinematográfica registrada em vídeo terminou com a prisão de um elemento com uma arma de fogo durante a noite da última sexta-feira (03) em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 A ação aconteceu quando a equipe de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – realizava patrulhamento no bairro Santo Agostinho e se deparou com o imputado Manoel Roberto da Silva, de 23 anos de idade, conduzindo uma motocicleta sem placa e desobedeceu a ordem de parada.
 A perseguição acabou na estrada de acesso a Vila do Algodão na zona rural de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional do Estado, quando o indivíduo foi interceptado e preso com um revólver calibre 22 com numeração raspada e uma munição intacta.
 Ainda de acordo com as informações, o chassi da motocicleta Honda Bros de cor vermelha estava raspado, mas pelo número do motor foi possível constatar que o veículo era roubado.
 A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram adotadas as medidas consideradas cabíveis.
 A reportagem do Blog Agreste Notícia teve acesso ao vídeo que mostra toda a perseguição e a eficiência do policiamento. Confira:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: