CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 21 de agosto de 2018

PARCERIA FECHADA - ROBERTO ASFORA ANUNCIA APOIO A CANDIDATURA DE TALLYS MAIA A DEPUTADO ESTADUAL


 O candidato a deputado estadual Tallys Maia selou na tarde deste domingo uma aliança política com o ex-prefeito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora. Tallys participou da tradicional procissão que aconteceu no distrito de São Domingos e posou para fotografias ao lado de aliados de Santa Cruz do Capibaribe, como também, de lideranças políticas do Brejo.
 Acompanhado pelo pai, Zé Augusto Maia, e pelos vereadores Helinho Aragão, Augusto Maia e Capilé, Tallys conversou com populares e aliados políticos de Roberto Asfora, que automaticamente passa a ser o seu principal aliado político, fora de Santa Cruz do Capibaribe, na busca por uma cadeira na Assembleia Legislativa.
Apoio a Armando Monteiro – No encontro das lideranças de Brejo e Santa Cruz também foi firmado o apoio de Roberto Asfora a Armando Monteiro Neto, candidato ao governo do estado. Até então Armando não tinha ao apoio de nenhum dos grupos políticos do Brejo, com exceção do vice-prefeito Josevaldo Lopes, uma vez que, tanto o prefeito Hilário, quanto o empresário Rubinho Nunes apoiam a reeleição do governador Paulo Câmara.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: