CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 28 de agosto de 2018

PARA NÃO MORRER, VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO ENTRA EM LUTA CORPORAL COM ALGOZ EM SÃO DOMINGOS


 A tentativa de homicídio aconteceu durante tarde desta terça-feira (28) na Rua São Marcos no loteamento José Monteiro em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.
 Segundo informações repassadas ao Blog, a vítima que não terá o nome revelado, foi surpreendida pelo acusado Sandro Gama da Silva que com um revólver efetuou cerca cinco disparos. Para não morrer, o jovem entrou em luta corporal com o algoz e conseguiu se livrar de ser atingido.
 O elemento que chegou a ser atingido em um dos dedos, ainda tentou fugir, mas foi preso pelo secretário de Defesa Social, Walter Procópio, que de maneira bastante agiu conseguiu interceptado o criminoso que foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado.
 O indivíduo quando tentava fugir, se desfez da arma de fogo em um terreno baldio. Até o fechamento dessa matéria, policiais Militares e integrantes da GCM – Guarda Civil Municipal – realizavam buscas na tentativa de encontrar o revólver, mas ainda não haviam achado.
 A reportagem do Agreste Notícia acompanhou a ocorrência em tempo real pela FanPage do Blog: Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: