CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

OPERÁRIO MORRE ENQUANTO TRABALHAVA NA RECUPERAÇÃO DA BARRAGEM DE JUCAZINHO


 O operário Zacarias de Melo Barbosa trabalhava nos serviços de recuperação da Barragem de Jucazinho, na zona rural de Surubim, no Agreste de Pernambuco, na tarde dessa terça-feira (21), quando acabou morrendo ao sofrer um acidente de trabalho.
 Outros operários que trabalhavam no local disseram que Zacarias Barbosa de Melo, de 33 anos de idade, estava dentro da galeria - uma espécie de túnel que fica no meio do paredão - quando ouviram um barulho. Eles foram até o espaço e encontraram o colega caído no chão.
 A principal hipótese é de que ele tenha sofrido uma descarga elétrica em um fio de alta tensão. Zacarias chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Coqueiro, em Surubim, mas já deu entrada sem vida.
 O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste. A empresa responsável pela obra ainda não se manifestou sobre o caso.
 A Delegacia de Polícia Civil de Surubim tomou conhecimento do fato às 17h e já investiga as circunstâncias da morte do trabalhador que terá o corpo sepultado na amanhã desta quinta-feira (23) no Cemitério de Malhadinha na zona rural de Cumaru. O velório acontece na residência de seus pais, no Sítio Duas Estradas, em Surubim, no Agreste. 
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: