CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

“O MEU VOTO PESSOAL, COMO CIDADÃO, SERÁ EM GERALDO ALCKMIN”, AFIRMA ANDRÉ DE PAULA


 Em participação no Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios, o deputado federal e presidente estadual do PSD em Pernambuco, André de Paula, reafirmou seu apoio ao projeto de Paulo Câmara, e confirmou sua intenção de votar em Humberto Costa (PT) para o Senado e em Geraldo Alckmin (PSDB) para a presidência da República.
 Na oportunidade, André destacou o projeto do PSD de Pernambuco para as eleições 2018 e confirmou sua intenção de renovar seu mandato na Câmara Federal, bem como dos deputados estaduais Rodrigo Novaes, Joaquim Lira e Romário Dias.
 “Fizemos a opção por estar, inclusive, no chapão dos deputados proporcionais que acompanham o PSB, que é o partido do governador. Portanto, nossa estratégia é renovar os mandatos dos nossos três deputados estaduais, que são deputados diferenciados, com grande liderança regional e votações muito expressivas. E eu vou colocar o meu nome para a reeleição a deputado federal”, disse. 

 André de Paula não poupou elogios ao governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB).
 “A minha avaliação é de que ele é um político honesto, um homem de classe média, um funcionário público concursado, uma pessoa do bem e que quer servir sem se preocupar em si servir. E ele merece o meu respeito”, afirmou. 

Cidadão – Na sexta-feira (03), o deputado foi homenageado com o Título de Cidadão de Caruaru e falou da emoção deste momento.
 “É mais um degrau que a gente vai avançando na vida pública e isso é fruto de um trabalho muito grande, feito por muitos anos, em vários municípios do Estado”, disse. 

Taquaritinga do Norte – Apoiado na cidade de Taquaritinga pelo grupo de oposição, André de Paula confirmou as especulações de que lideranças na cidade estariam insatisfeitos com o governador Paulo Câmara.
 “De fato, existem ruídos, existem descontentamentos, sobretudo em alguns companheiros que não se sentem atendidos, que tem sentido que não estão recebendo a atenção que de fato eles mereciam. Eu estou trabalhando para que isso possa ser superado. Nós vamos conversar muito, tenho muito respeito pela autonomia do grupo de decidir o seu destino, política é uma questão local, não é uma questão estadual. Vamos tentar construir condições para virar essa página, para superar esse descontentamento”, declarou. 

 Ainda sobre Taquaritinga, o parlamentar destacou investimentos destinados à cidade para a área da Saúde e para o Conselho Tutelar.
 “De fato, no ano passado os recursos já chegaram, o prefeito inclusive agradeceu os recursos que foram importantes para a saúde. Voltei a colocar esse ano, coloquei para o Conselho Tutelar. Nós estamos ajudando o município, fico feliz por isso, é minha obrigação, eu sempre fui muito prestigiado pelo taquaritinguense e eu tenho um claro compromisso”.

Presidente – O PSD confirmou apoio a Geraldo Alckmin para presidente da República e André de Paula confirmou que vai seguir a posição do seu partido.
 “Vou votar no candidato do meu partido. Tenho uma história que foi construída toda em um campo político que não é o campo do PT, eu tenho um profundo respeito pelo presidente Lula, pelo o que ele representa para os pernambucanos, agora, eu nunca fui PT. Em toda minha trajetória política, o meu campo político sempre foi outro, então o meu voto pessoal, como cidadão, será em Geraldo Alckmin”, disse. 

Se ligue - O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00hs na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Vale do Capibaribe AM (1.370), Rádio Cambucá FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: