quinta-feira, 16 de agosto de 2018

NETO SURUBIM TRABALHA PARA CONSOLIDAR SUA CANDIDATURA AO CARGO DE DEPUTADO ESTADUAL NO AGRESTE DE PERNAMBUCO


 O radialista da Radio Farol FM de Taquaritinga do Norte, Neto Surubim, começou as articulação junto às bases para construir uma candidatura ao cargo de deputado estadual na eleição de outubro. Atuante no meio de comunicação e residente no município de Frei Miguelinho, ele pretende dar musculatura ao seu projeto e chegar no dia 7 de outubro com nome consolidado.
 Segundo Surubim, o PV precisa eleger um deputado estadual para que a ideologia do partido esteja sempre sendo propagada no estado.
 “Eu quero ser deputado porque vejo que aquela Casa de Leis é sempre formada pelo mesmo grupo. Entendo que necessita juventude com sangue novo para renovar e oxigenar aquela casa e dar mais representatividade a outros setores, como a prestação de serviço, da qual faço parte”, disse Neto Surubim, ao Blog.

 Segundo o radialista, a sua candidatura será consolidada dentro do partido com apoio das pessoas que querem sangue novo e mudanças no estado de Pernambuco.
 “As pessoas não querem mais do mesmo, isso ficou comprovado nas manifestações. Identifico-me com a juventude que saiu às ruas cobrando transparência na aplicação do dinheiro público”, comentou.

Por: Alberes Xavier
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: