CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

MENDONÇA PERCORRE FEIRAS NO SERTÃO E GARANTE A CONTINUIDADE DO TRABALHO PELA EDUCAÇÃO NO SENADO



 O candidato ao Senado pela coligação Pernambuco Vai Mudar, Mendonça Filho, esteve no Sertão do Estado e dedicou sua presença as duas feiras dos municípios de Tacaratu e Petrolândia, região do Sertão de Itaparica.
 Mendonça aproveitou para conversar com feirantes e moradores das duas cidades e destacou que no Senado vai continuar reforçando o trabalho que iniciou como ministro, apoiando o acesso às creches, construção e reforma de escolas, quadras para a prática de esportes e a ampliação da rede de escolas em tempo integral.
 “Podem contar comigo que estarei à disposição para lutar por Pernambuco e, em especial, pelo Sertão. Para mim o que mais importa é trabalhar pelos jovens e crianças independentemente do apoio dos prefeitos”, adiantou o futuro senador.

 Em Tacaratu, Mendonça Filho, juntamente com os demais integrantes da Coligação Pernambuco Vai Mudar, composta pelo candidato ao Governo, Armando Monteiro, seu vice, Fred Ferreira, e ao Senado, Bruno Araújo, estiveram na feira do Distrito Caraíbas e, em seguida, foram para a feira e o Mercado Público, ambos os locais em Petrolândia.
 Seu Heleno Martins, vendedor de queijo há quatro anos, na feira de Petrolândia, aproveitou a oportunidade para dar um abraço forte em Mendonça e declarar o seu apoio.
 “Ele foi um bom ministro da Educação e vai nos defender no Senado. Conheço Mendonça, voto nele e vou trabalhar pelo nome dele na cidade”, adiantou.

 Mendonça Filho acompanhou a comitiva em Belém do São Francisco e em Floresta.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: