CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

MAIS DE 40 MIL INTERNAUTAS SÃO SEGUIDORES DA FANPAGE DO BLOG AGRESTE NOTÍCIA


 Algumas páginas utilizam algumas empresas que vedem seguidores para obter um número expressivo de internautas, mesmo que esse seja um número fantasioso, já que a compra de seguidores funciona como uma espécie de internauta ‘Fantasma’, que não chegou a curtir e seguir por livre e espontânea vontade as referidas ferramentas virtual, por isso, devido o desconhecimento não costumam ter envolvimento nenhum com as ações desenvolvidas pela FanPage, entretanto, quando o internauta é conquistado, estimulado e curtir/seguir a página, seja ela no Facebook ou Instagram, ele passa a receber as notificações das ações promovidas pelos administradores na FanPage e dessa forma a nossa página no Facebook superou a marca dos 40 mil seguidores, isso de forma natural e espontânea.
 O número real mostra a potencialidade do Blog mais acessado de Santa Cruz do Capibaribe e Região. Na FanPage do Agreste Notícia o internauta além de ficar por dentro de todas as matérias que são postadas no Blog, ainda conseguem interagir com a equipe, curtir, reagir, comentar ou compartilhar as principais notícias.
 Não para por aí, o seguidor ainda concorre a prêmios. No dia 05 de Setembro sortearemos um aparelho celular J7 Prime e no dia 25 de Dezembro uma motocicleta Honda Pop-100c. Tá esperando o que? Curta e siga agora mesmo na coluna ao lado direito do Blog ou através do link: https://www.facebook.com/agrestenoticia
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: