CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

LERO ANUNCIA REFORMA DO MERCADO SEBASTIÃO MARINHEIRO EM PÃO DE AÇÚCAR


 Na última terça-feira (28), o prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Lero, esteve em reunião na Subprefeitura de Pão de Açúcar com usuários do Mercado Público Sebastião Marinheiro, para anunciar a reforma do mesmo.
 O prefeito mostrou a planta de como vai ficar o mercado depois de reformado, e anunciou um local para os usuários ficar comercializando enquanto o mercado passa pela reforma.
  “Agora no mês de agosto, iremos anunciar a ordem de serviço para reformar o Mercado e Açougue Sebastião Marinheiro. Sabemos da importância daquele espaço para as famílias que ali comercializam seus produtos e também para população que vão comprar no mercado. A reforma vai dar mais dignidade aos usuários como os compradores. A reforma vai deixar o lugar ainda melhor e mais atrativo”, Afirmou Lero.
 Além da reforma, será construída uma área para onde as barracas do centro do distrito irão, saindo para um local mais adequado. O prefeito pretende fazer uma próxima reunião com os donos de barraca para mostrar a planta e o local de cada um deles.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: