CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 14 de agosto de 2018

LERO ACOMPANHA PAULO CÂMARA EM VISITA A SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 O prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero Ivanildo, os vereadores Oscar Miguel e Demir, secretários e assessores, estiveram acompanhando o governador Paulo Câmara na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, onde o chefe do executivo estadual atendendo ao pedido do prefeito e dos vereadores João, Demir, Oscar, Rogéria e Geovane, determinou que na próxima semana a população de Taquaritinga do Norte comece a receber água da Barragem de Mateus Veira.
 Lero recebeu do governador Paulo a informação de que o Governo do Estado através da COMPESA – Companhia Pernambucana de Saneamento – vai realizar a interligação da Adutora do Alto Capibaribe com a Adutora de Mateus Vieira, garantindo assim o abastecimento de água em Taquaritinga do Norte nos períodos de seca.
 “Estamos aqui com o prefeito Lero, para informar que vamos reativar a Barragem de Mateus Vieira e que na próxima semana, chegará de maneira regular água nas torneiras da população de Taquaritinga do Norte. É uma grande conquista, um momento importante, e desde já quero agradecer ao prefeito Lero pela parceria, pelo parceiro que ele tem sido, e pela forma que ele sempre trabalhou e buscou para resolver a questão do abastecimento hídrico de sua cidade. Eu estou muito satisfeito de agora já no mês de agosto poder dar essa notícia boa ao nosso prefeito e que ele possa compartilhar dessa notícia com todos que vivem em Taquaritinga do Norte”, falou o governador Paulo Câmara.
 Após a entrevista, onde o governador falou sobre a luta do prefeito Lero para a volta do abastecimento de água em Taquaritinga do Norte, visitou parte das obras da PE-160 que acontece no perímetro urbano de Santa Cruz do Capibaribe e, em seguida, se dirigiu a obra onde estão sendo instaladas as tubulações de engate rápido da Adutora Alto Capibaribe. À noite o Governador participou de uma reunião na casa da Criança ao lado de aliados.
 O prefeito agradeceu ao governador, e falou que o objetivo é restabelecer a oferta de água aos habitantes de Taquaritinga do Norte, por meio da Barragem Mateus Vieira, através de uma rede de distribuição.
 “A gente só tem a agradecer essa importante obra, que vai melhorar a vida do nosso povo e que mostra o compromisso do Governo do Estado com essa região”, salientou o prefeito Lero.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: