CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 5 de agosto de 2018

FALTA APENAS UM MÊS PARA O AGRESTE NOTÍCIA SORTEAR UM J7 PRIME PRA VOCÊ


 Falta apenas um mês para mais um sorteio da promoção “Seguidor Fiel do Agreste Notícia” que conta com a parceria de Mateus Assistência Técnica, Celulares e Acessórios localizado na Rua João Francisco Aragão (ao lado da Feira do Paraguai) no Centro de Santa Cruz do Capibaribe. Lembrando que de segunda a sexta-feira, das 8 às 12h cadastramos gratuitamente seu aparelho celular no programa Alerta Celular.
 Para concorrer a um aparelho celular Samsung J7 Prime basta apenas curtir e seguir a nossa FanPage na coluna ao lado direito do Blog Agreste Notícia ou através do link: https://www.facebook.com/agrestenoticia/
 Faça igual a santa-cruzense Léyah Tavares que faturou no final do mês de Junho um aparelho celular Motoe4 Plus novinho. Ela acreditou e ganhou, faça você o mesmo, alias, quem sabe você não será o novo sortudo.
 Além de concorrer ao prêmio, o internauta fica por dentro de todas as matérias que estão sendo postadas no Blog Agreste Notícia e ainda pode interagir com a nossa equipe, curtir, reagir, comentar ou compartilhar as principais notícias da Região. Tá esperando o que? Siga agora mesmo a nossa página no Fecebook e concorra também a uma motocicleta Honda Pop-100c no dia 25 de Dezembro.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: