CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 4 de agosto de 2018

ELEMENTO É PRESO EM FLAGRANTE POR COMÉRCIO ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM VERTENTES


 Policiais da 131ª Circunscrição / 17ª DESEC – Delegacia Seccional – prenderam em flagrante delito o imputado Moacir Francisco Pessoa, de 48 anos de idade, por comércio ilegal de arma de fogo na cidade de Vertentes, Agreste Setentrional de Pernambuco, durante a manhã de ontem (sexta-feira).
 Segundo informações repassadas ao Blog, o policiamento averiguava a denúncia de um elemento que teria cometido o crime de violência doméstica, quando durante as diligências, quando chegou ao bar de Moacir aonde o suspeito se encontrava.
 Na oportunidade, os policiais receberam a informação de que, o Moacir comercializava, fabricava e consertava armas de fogo, de forma ilegal. O policiamento apreendeu cinco espingardas artesanais, sendo duas delas ainda em processo de fabricação; oito canos, uma makita, uma lixadeira e uma furadeira, ferramentas utilizadas na fabricação do armamento.
 Diante do exposto, a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Vertentes e o acusado autuado em flagrante pelo delegado Dr. Ednaldo Moscoso Borges.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: