sexta-feira, 3 de agosto de 2018

DUAS PESSOAS SÃO APRESENTADAS NA DP DE SANTA CRUZ COM DROGAS, DINHEIRO FALSO E MUNIÇÃO DE ARMA DE FOGO


 O policiamento após receber denúncia de que em uma residência localizada no bairro Rio Verde em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, estava havendo tráfico de entorpecentes, fez diligência e abordou um adolescente de 16 anos de idade, que estava em poder de sete pedras der crack.
 Ao ser questionado, o envolvido informou que dentro de imóvel, com uma mulher identificada como Ana Maria Pereira havia mais drogas. Foi dada continuidade a ocorrência e a envolvida confessou que dentro do forro do colchão de uma cama existia mais entorpecentes.
 Na busca foram aprendidas mais 17 pedras de crack, 8,5g de cocaína e uma munição de revólver calibre 38 intacta. Ainda foi apreendida a quantia de R$ 1.050,00 (mil e cinquenta reais) em espécie, proveniente do tráfico de drogas, além de uma cédula de R$ 100,00 (cem reais) falsificada.
Diante do exposto, a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram adotadas as medidas consideradas cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: