CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 18 de agosto de 2018

DIOGO MORAES CONFIRMA DESEJO DE QUE ERIBERTO MEDEIROS PERMANEÇA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA COMO PRESIDENTE


 Em participação ao programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Radio comandado por Alberes Xavier, o deputado estadual e primeiro secretário da ALEPE, Diogo Moraes (PSB), comemorou a chegada do deputado estadual Eriberto Medeiros (PP) a presidência da Casa Joaquim Nabuco, e destacou a desenvoltura do mesmo no comando do Poder Legislativo Estadual. 
 Eriberto Medeiros assumiu o comando da Casa, após o repentino falecimento do presidente Guilherme Uchôa.
 “A nossa gestão nesses próximos seis meses será cumprir tudo aquilo planejado que nós tínhamos com o presidente Guilherme Uchôa. O deputado Eriberto Medeiros é um deputado que tem uma palavra muito forte e honrada. Teve 46 votos não é atoa, mas teve esses votos porque é um deputado que sempre esteve junto da Casa, defendendo o Legislativo e o povo pernambucano”, explicou o deputado. 

 Diogo destacou a representatividade que o Agreste pernambucano ganha com a chegada de Eriberto Medeiro a presidência da ALEPE e confirmou as chances do mesmo continuar no comando da Casa Joaquim Nabuco com o fim do "mandato tampão".
 “O Agreste hoje tem os dois cargos mais importantes da Assembleia Legislativa, Cumaru e Santa Cruz do Capibaribe. Inclusive, os deputados estaduais já estão pedindo que Eriberto seja deputado estadual novamente, para que possa continuar um trabalho de planejamento. Isso é um pedido pessoal do deputado Diogo Moraes, para que Eriberto continue como deputado estadual, e nós iremos ajuda-lo, para que a gente possa continuar aproximando o povo pernambucano com a Casa Joaquim Nabuco”, disse. 

 Para o deputado, Eriberto tem realizado um bom trabalho no comando da ALEPE e que pretende contribuir para que esse trabalho tenha continuidade.
 “O trabalho administrativo, modéstia a parte nós estamos fazendo muito bem, o trabalho representativo, de conduzir a Casa, o nome é Eriberto. Nós provamos com a eleição que certamente Eriberto vai atender o apelo dos deputados estaduais e do povo para ele continuar como deputado estadual, para a gente tentar, logicamente, mais uma vez ele ser presidente da Assembleia Legislativa. A gente está trabalhando muito. O presidente Eriberto, é um presidente disciplinado, que gosta de fazer a Casa andar. Tenho certeza que com a administração nossa na primeira secretaria, nós iremos fazer um belíssimo trabalho nos seis meses que restam”, disse.

Se ligue - O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Vale do Capibaribe AM (1.370), Rádio Cambucá FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: