domingo, 19 de agosto de 2018

CONSELHO TUTELAR DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE MUDA DE ENDEREÇO PARA REFORMAS DA SEDE


 O Conselho Tutelar de Santa Cruz do Capibaribe está atendendo a população em novo local, o órgão público está atuando provisoriamente no CREAS (Centro Especializado de Assistência Social) Dona Otília Feitosa. A entidade fica localizada na Rua Genário Olímpio da Rocha, 124, bairro Cruz Alta.

 A sede do Conselho Tutelar localizada na Rua Vereador Rodolfo Francelino Aragão, 95, bairro Novo, está passando por reforma. A medida visa dar maior comodidade aos trabalhos realizados pela entidade, como também proporcionar conforto à população que necessite do órgão público.
 “A mudança é necessária, pois nossa sede estava precisando a um bom tempo de melhorias. Foi disponibilizado o prédio do CREAS, onde estamos atendendo até que a reforma da sede do conselho seja concluída. O nosso objetivo é oferecer a população de Santa Cruz do Capibaribe um espaço mais confortável e agradável”, contou a conselheira Tutelar, Fabiana Arruda.
 O Conselho Tutelar de Santa Cruz do Capibaribe também atende pelos números de telefones: (81) 9.9258.7222 e (81) 9.9686.9072. A entidade tem como aliados o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e Adolescente (COMDECA), Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e Ministério Público de Pernambuco (MPPE). 

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: