CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

COM PRESENÇA DE APENAS TRÊS DOS SETE VEREADORES TABOQUINHAS, MAIA LANÇA FILHO PARA DISPUTAR VAGA NA ALEPE


 Ameaçado em ter uma possível candidatura impedida na justiça através da Lei da Ficha Limpa, o ex-deputado federal e ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, José Augusto Maia, desistiu de disputar o cargo de deputado estadual e lançou o próprio filho, o advogado Tallys Maia para concorrer uma vaga na ALEPE – Assembleia Legislativa de Pernambuco – na eleição de outubro desse ano.
 O evento de lançamento da candidatura de Tallyz aconteceu na residência de seu pai, na Capital da Moda durante a manhã da última sexta-feira, com a presença de apenas três (Helinho Aragão, Capilé da Palestina e Augusto Maia, esse último irmão de Tallys) dos sete vereadores da bancada denominada ‘Toboquinha’ na Câmara Municipal, que faz oposição ao prefeito Edson Vieira. Deomedes e Marlon da Cohab já havia declarado apoio a reeleição do deputado Diogo Moraes, enquanto a dúvidas sobre o possível apoio de Carlinhos da Cohab e Ernesto Maia, a candidatura do filho de Zé Augusto.
 Na oportunidade, o ex-deputado Zé Augusto atacou o prefeito Edson Vieira e o deputado Diogo Moraes, justificando ter desistido da sua pré-candidatura, por ter obtido a informação de que, supostas ‘forças’ iriam rifar sua candidatura do pleito eleitoral.
 Para Zé Augusto, os que não estão no projeto de Tallys, que estão contra ele, são os ‘bocas-pretas’ (grupo adversário), os que têm inveja ou por dinheiro aderiram outro projeto.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: