CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

ASFALTAMENTO DAS RUAS DO CENTRO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE SEGUEM EM RITMO ACELERADO


 Desde a última quarta-feira (15) a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe recomeçou o asfaltamento das ruas do Centro do município. Os recursos são oriundos do Ministério das Cidades que totalizam quase 10 milhões de reais e irão servir para asfaltar mais de 45 ruas e avenidas.
 As ruas José Pereira Neto e José Moraes da Silva no Centro, estão recebendo a pavimentação asfáltica. A ação é estratégica porque nas vias contam com pontos de referências de várias instituições como a sede da Guarda Civil Municipal, Cartório Civil e cruza com a Câmara Municipal de Vereadores.
 A ação dessas ruas contempla ainda mais o centro comercial do município que já recebeu asfalto nas ruas Cabo Otávio Aragão, Siqueira Campos, Amaro Manoel, Boaventura Galdino, São Miguel e Padre Estima. As avenidas Biu de Deda e Padre Zuzinha, e as Travessas Neci de Melo e Sete de Setembro também receberam investimentos.
 Os recursos destinados a essas duas ruas totalizam em torno de 186 mil reais. A Rua José Pereira Neto teve um custo de aproximadamente R$ 81 mil e a Rua José Moraes da Silva com 105 mil reais.
 “São ações que tem recebido investimentos através do Ministério das Cidades e vem sendo executado graças ao nosso comprometimento na melhoria da qualidade de vida do nosso povo. Essas vias são importantes porque contém um grande fluxo de pessoas e veículos, além de repartições públicas”, disse o prefeito Edson Vieira.
 As ruas estão recebendo a primeira camada, posteriormente, a segunda e última camada será implantada, finalizando definitivamente as obras dos locais.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: