CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

ARMANDO DEFENDE MENOS BUROCRACIA PARA GERAR MAIS EMPREGOS


 No evento mais tradicional do setor de panificação de Pernambuco, o candidato ao governo do Estado da coligação ‘Pernambuco Vai Mudar’, Armando Monteiro (PTB), defendeu o apoio aos micro e pequenos empreendedores como caminho para estimular a geração de empregos.
 “É preciso descomplicar e desburocratizar a vida do pequeno empreendedor. Então, vamos simplificar para que haja mais geração de empregos”, enfatizou Armando.
 “Como presidente da Confederação Nacional da Indústria e da Federação das Indústrias de Pernambuco, eu tive por muito tempo contato com a comunidade da panificação. Talvez seja o setor que mais representa no Brasil a força da micro e pequena empresa” destacou.
 A 35ª Festa do Panificador foi promovida em Igarassu, na Região Metropolitana Recife. Foi a primeira atividade de campanha de Armando, um dia após a histórica convenção que oficializou seu nome para a disputa pelo Palácio do Campo das Princesas. De Igarassu, Armando seguiu com Bruno Araújo (PSDB) e Mendonça Filho (DEM), candidatos ao Senado, para São Caetano e Pesqueira, no Agreste.
 Presidente do Sindicato das Panificadoras de Pernambuco (SINDPÃO), Paulo Pereira, concordou com Armando Monteiro e falou sobre a informalidade no setor.
 “São aproximadamente 4 mil padarias no Estado, sendo que 2 mil informais. É preciso ajudá-las a sair dessa situação”, reforçou.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: