CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 11 de agosto de 2018

APÓS VER CANDIDATURA DE MARÍLIA SER RIFADA PELO PT, VEREADOR ERNESTO MAIA DECLARA APOIO A JÚLIO LÓSSIO


 Defensor de primeira hora da pré-candidatura da vereadora do Recife, Marília Arraes, para o cargo de governador de Pernambuco, o presidente municipal do Partido dos Trabalhadores e vereador de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Setentrional do Estado, Ernesto Maia, não esconde a insatisfação de ter visto o PT rifar a candidatura da Neta do saudoso ex-governador Miguel Arraes de Alencar.
 Apesar de se destacado entre os favoritos para o Palácio Campo das Princesas, Marília perdeu a ‘quebra de braço’ contra o governador Paulo Câmara (PSB) que conseguiu formar uma aliança com o Partido dos Trabalhadores que apoia atualmente seu projeto de reeleição.
 Diante do fato, o vereador Ernesto Maia declarou em discurso na tribuna da Câmara de Vereadores na última quinta-feira (09) apoio a candidatura do ex-prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio, que forma chapa do partido Rede Sustentabilidade com o ex-vereador de Santa Cruz do Capibaribe, Luciano Bezerra.  
 “Desde já, queremos adiantar que diante do que foi feito com Marília Arraes que era nossa pré-candidata ao governo do estado de Pernambuco, a partir desse momento, vou apoiar a candidatura de Júlio Lóssio para governador do estado, principalmente pela presença de um filho de Santa Cruz do Capibaribe, de um representante do Polo de Confecções na chapa”, justificou.
 Ainda na oportunidade, Ernesto destacou que mantém a candidatura ao cargo de deputado federal que antes tinha o propósito de reforçar o palanque de Marília Arraes, mas que segundo ele, com a candidatura dela a uma vaga na Câmara Federal e com a possibilidade de ser uma das mais votada do estado, aumenta as condições para sua intenção de ser eleito deputado federal representando Santa Cruz do Capibaribe.
 “Nossa pré-candidatura está firme e no próximo sábado faremos um evento de lançamento e a partir de agora começaremos a discutir quem quer o bem de partido A ou B e quem quer o bem de Santa Cruz do Capibaribe”, concluiu.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: