CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

APÓS OFICIALIZAÇÃO DE CANDIDATURA, ALESSANDRA VIEIRA SEGUE AGENDA DE VISITAS


 Após a convenção realizada no último sábado (04), no Classic Hall, em Olinda, onde Alessandra Vieira (PSDB) foi confirmada como candidata a deputada estadual, a tucana cumpriu agenda em três municípios pernambucanos. Ainda no sábado visitou a comunidade de San Martin, localizada no Recife, onde ao lado do suplente de vereador Fábio Gomes (PSD), conversou com pessoas da localidade e discutiu a necessidade da ampliação na qualificação da mão de obra.
 No domingo (05) Alessandra, ao lado do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), prestigiou a final do campeonato municipal de futebol da cidade de Vertentes. Na ocasião foi recepcionada pelo prefeito do município Romero Leal (PSDB), seu vice Dr. Hélder (PSDB) e o candidato a deputado federal André Ferreira (PSC).
 “Gostaria de parabenizar Romero e toda sua equipe pelo ótimo evento, o estádio lotado e tudo muito bem organizado. Vertentes está de parabéns”, disse Alessandra.
 A agenda foi encerrada na cidade de São Caetano, onde participou, na casa de Luciano do Mercado, de uma palestra política ao lado da chapa majoritária formada por Armando Monteiro (PTB), Bruno Araújo (PSDB) e Mendonça Filho (DEM). Nas falas, a palavra mudança e renovação deram o tom dos discursos.
 “Agora como candidata irei intensificar minhas visitas nas cidades de Pernambuco. Ser presente é fundamental na construção de um mandato ao lado da população, na Assembleia meu gabinete será aberto para o povo”, pontuou Alessandra.
 “Peço o apoio a Alessandra que representa a renovação da boa política”, disse Mendonça sobre Alessandra.
 Também candidato ao Senado, Bruno Araújo destacou que o que existe é uma junção em prol do povo pernambucano, e destacou a importância da eleição de Alessandra.
 “Alessandra é uma deputada que precisa dar suporte nas mudanças que Pernambuco precisa”, falou.
 Em São Caetano, Alessandra faz dobradinha com o jovem Vinicius Mendonça (DEM), candidato a deputado federal, que também estava presente no evento.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: