CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 16 de julho de 2018

VIEIRA ANUNCIA R$ 500 MIL PARA REQUALIFICAÇÃO DA ESCOLA DA PALESTINA E CONSTRUÇÃO DE QUADRA COBERTA


 O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), confirmou na manhã desta segunda-feira (16), que autorizou mais de meio milhão de reais para a construção e cobertura da quadra poliesportiva da Escola Professora Lucinalva Santos Aragão, no bairro Palestina.
 De acordo com Edson Vieira, para a construção da quadra serão investidos mais de R$ 354 mil, sendo que outro valor semelhante também será usado para reestruturação da unidade de ensino do bairro. No total, 18 escolas estão sendo reformadas e a Prefeitura está investindo mais de 2,5 milhões de reais nesta ação.
 Edson Vieira sempre tem frisado a importância desses investimentos em uma área que tem sido destaque e prioridade na sua gestão.
 “Fico feliz em saber que autorizamos mais de meio milhão de reais para a construção da quadra e reforma de toda estrutura da Escola Municipal Professora Lucinalva Santos Aragão na Palestina. Temos 18 unidades de ensino contando com os serviços essenciais para receber os estudantes e os pais com mais qualidade, além de ofertar mais áreas de esportes com a construção dessas quadras”, disse.
 As ações na Educação tem sido referência para cidades da região, a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe tem investido recursos próprios e emendas parlamentares, para a construção de quadras poliesportiva, reforma na estrutura e melhorias nas condições ofertadas aos professores e pais de estudantes.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: