CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 4 de julho de 2018

TRIO CRIMINOSO É CAPTURADO EM JATAÚBA


 Durante a madrugada de ontem (terça-feira), pelo menos três elementos foram capturados no município de Jataúba, Agreste Central de Pernambuco, após praticarem assaltos na cidade do Brejo da Madre de Deus, também no Agreste Central.
 Segundo informações repassadas para nossa reportagem, a Polícia Militar com o apoio da GCC – Guarda Civil Comunitária – através de diligências se deparou com um automóvel ocupado pelo trio criminoso na PE-145 na entrada de Jataúba.
 Ao ser dada ordem de parada, os elementos, entre eles, uma mulher, empreenderam fuga e foram perseguidos por cerca de quatro quilômetros até serem interceptados, porém, antes de serem presos, um deles atirou contra os policiais que revidaram a injusta agressão e balearam o mesmo em um dos pés.
 Célio Junior Ferreira de Oliveira, de 21 anos de idade, residente em Vertentes; Adriana da Silva Barbosa, de 26 anos, moradora de Santa Cruz do Capibaribe e Leandro José Cordeiro, de 19 anos da cidade de Caruaru, foram apresentados na Delegacia de Plantão em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste Setentrional de Pernambuco, onde foram adotadas as medidas consideradas legais e cabíveis.
 Com os imputados foram apreendidos além do veículo Chevrolet Onix de cor branco e placas OYR-7670 roubado em Toritama (Agreste Setentrional), a quantia de R$ 351,00 (trezentos e cinquenta e um reais) em espécie, um revólver cal. 38 com sete munições, sendo três delas deflagradas e cinco aparelhos celulares.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: