CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 25 de julho de 2018

SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS PROPORCIONA PASSEIO A 130 IDOSOS DO BREJO DA MADRE DE DEUS


 Através de uma gestão humanizada, a Prefeitura Municipal do Brejo da Madre de Deus por meio da Secretaria de Assistência Social garantiu mais um dia de alegria para 130 idosos assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).
 O destino do grupo de idosos foi o Alto do Moura em Caruaru, quando eles tiveram a oportunidade de conhecer a produção artesanal e a história de Mestre Vitalino, bem como, aproveitar os produtos disponíveis no comércio local.
 Após o almoço, os idosos passearam no Parque Ambiental Severino Montenegro aonde participaram de um grande, saudável e delicioso piquenique.
 “Olhar no rosto dessas pessoas e ver o quanto são gratas a Prefeitura Municipal, ao nosso trabalho, isso nos estimula a continuar com esse trabalho regado de muito amor e carinho. Tenho que ser justa e agradecer todo o esforço que o prefeito Hilário Paulo tem feito para nos dar condições de cuidar dos nossos idosos, proporcionando qualidade de vida”, destacou a secretária Graça Rosal.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: