CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 15 de julho de 2018

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO BREJO SE DESTACA COM COMEMORAÇÕES JUNINAS


 As festividades juninas das escolas da rede pública municipal de ensino do Brejo da Madre de Deus tiveram início no começo do mês de junho e levou alegria e descontração aos Pais e Profissionais da Educação até o último dia 10 de julho.

 Estudantes das zonas urbana e rural do município localizado no Agreste Central de Pernambuco entraram no clima de São João e arrastaram o pé com muito forró e quadrilhas juninas que foram promovidas pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação.
 Destaque para os estudantes com deficiência que foram integrados nas comemorações, vivenciando momentos de muita alegria em um gesto de inclusão social.
 “As escolas da rede municipal de ensino vivenciaram os festejos juninos, com belas apresentações dos estudantes, barracas de comidas típicas e participação dos pais. O grande destaque das comemorações foi a participação dos estudantes com deficiência, um exemplo de inclusão”, destacou a secretária Adriana Marinho que falou também do apoio do prefeito Hilário Paulo (PSD) para a promoção dos eventos.
 Eventos como os que foram realizados pela Secretaria de Educação do Brejo da Madre de Deus estimulam a cultura e a manutenção da tradição nordestina de comemorar a maior festa popular do país.
 “Fico satisfeito em ter visto o empenho da nossa equipe, sentir de perto a alegria de cada estudante, pais e professores, que vivenciaram sem dúvidas alguma, o maior São João já realizado no nosso município”, enfatizou o prefeito Hilário Paulo.
 A Secretaria de Educação do Brejo da Madre de Deus já começou no planejamento das comemorações da Independência da República que também deve ser o maior já realizado na história do município.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: