CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 24 de julho de 2018

SANTA-CRUZENSE É UM DOS DOIS JOVENS MORTOS EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM CARUARU


 A troca de tiros aconteceu na manhã desta terça-feira (24) na cidade de Caruaru, Agreste de Pernambuco. Na oportunidade, pelo menos dois jovens acabaram mortos durante o confronto, um deles, adolescente menor de idade, era natural da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste Setentrional do Estado.
 Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a dupla havia realizado um assalto contra uma vidraçaria na cidade de Agrestina e roubaram além de dinheiro e aparelhos celulares, um automóvel Volkswagen Golf de cor branco e placas PEG-8978.
 Ao tomar conhecimento do crime, os policiais do BIESP fizeram diligência na cidade de Caruaru, destino tomado pelos criminosos, quando no loteamento Adalgisa Nunes, depararam-se com o veículo ocupado pelos dois elementos que reagiram a abordagem policial, porém, acabaram sendo atingidos após o efetivo revidar a injusta agressão.
 Os indivíduos identificados como Eduardo Henrique, de 19 anos de idade e Antôny Miguel de Souza, de 15 anos, que moravam nos bairro Salgado e São João da Escócia em Caruaru, respectivamente, chegaram a ser socorridos por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas não resistiram.
 Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) da mesma cidade. As duas armas de fogo utilizadas pela dupla foram apreendidas pela Polícia.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: