CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 15 de julho de 2018

PROMOÇÃO SEGUIDOR FIEL DO AGRESTE NOTÍCIA SORTEIA UM J7 PRIME PRA VOCÊ INTERNAUTA


 Atenção internautas do Blog Agreste Notícia, mais um sorteio da promoção Seguidor Fiel está agendado para o dia 05 de Setembro. Para concorrer a um aparelho celular Samsung J7 Prime basta apenas curtir e seguir a nossa FanPage através do link: https://www.facebook.com/agrestenoticia/
 A Promoção Seguidor Fiel do Agreste Notícia tem a parceria de Mateus Assistência Técnica, Celulares e Acessórios localizado na Rua João Francisco Aragão (ao lado da Feira do Paraguai) no Centro de Santa Cruz do Capibaribe. Lembrando que de segunda a sexta-feira, das 8 às 12h cadastramos gratuitamente seu aparelho celular no programa Alerta Celular.
 Vale destacar que, quanto mais você curtir, comentar, reagir e compartilhar as matérias postadas na nossa página no Facebook, mas chances tem de ganhar.
 Tá esperando o que? Não perda mais tempo, faça igual a santa-cruzense Léyah Tavares que faturou no final do mês passado um aparelho celular Motoe4 Plus novinho.
 Lembrando que além de ficar por dentro de todas as notícias que são postadas no Blog Agreste Notícia sem precisar sair de sua página no Facebook, você ainda poderá interagir com a nossa equipe e ainda concorrer a uma motocicleta Honda Pop-100c no dia 25 de Dezembro.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: