CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 5 de julho de 2018

PREFEITURA SEGUE MELHORANDO AS ESTRADAS DA ZONA RURAL DO BREJO DA MADRE DE DEUS


 Os serviços de melhorias de estradas na zona rural do Brejo da Madre de Deus têm sido algo constante, tudo para oferecer maior comodidade ao homem do campo e motoristas que trafegam nas estradas vicinais do município.
 “Embora tenhamos um município de uma extensão geográfica imensa, temos nos empenhado para atender a demanda e as maquinas trabalham cotidianamente nas estradas vicinais... Já concluímos os trabalhos nas estradas do Distrito Mandaçaia e seguiremos intensificando os trabalhos nas outras regiões” pontuou o prefeito Hilário Paulo (PSD).
 
 O Brejo da Madre de Deus tem uma extensão de 762,4 km² e o atual governo tem realizado ações nos quatro cantos do município. Comunidades como o Assentamento Baraúna, Sítio Bandeiras, Passagem do Moleque, Queimadas, Lagoa de Pedra e Miguel Velho estão sendo contemplados com a maior e melhor terraplanagem já excetuada na história. A obra estar orçada em mais de R$ 4 milhões com o apoio do INCRA – Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária.
 No Sítio Olho D'Água do Púcaro a Prefeitura trabalha na construção de uma passagem molhada que facilitará o trafego de veículos no inverno e verão. A obra era uma demanda antiga da população que ver com bons olhos a presença da atual gestão na melhoria da qualidade de vida do homem do campo.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: