CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 24 de julho de 2018

PREFEITURA DO BREJO REALIZA TRADICIONAL FESTA DE SANT’ANA EM FAZENDA NOVA


 O Distrito Fazenda Nova vivenciou de 18 a 22 de junho, a tradicional Festa de Sant’Ana que atraiu milhares de fies e simpatizantes da Igreja Católica.
 O prefeito Hilário Paulo (PSD) esteve presente acompanhado da primeira dama Maria da Paz (Nininha), vereadores e de secretários municipais da Missa dedicada às autoridades celebrada na noite do último sábado.
 Ainda no sábado (21), a Prefeitura realizou um megaevento que reuniu milhares de pessoas na Praça Maria do Pilão que contou com apresentações de Ariany Silva & Leleca Costa, além de Forrozão das Antigas.
 A segurança foi garantida pela Polícia Militar e GCM – Guarda Civil Municipal. O evento contou com a presença da primeira dama de Santa Cruz do Capibaribe, Alessandra Vieira (PSDB), que foi recepcionada pelo prefeito Hilário Paulo, vereadores e lideranças políticas do Distrito.
 No domingo (22), aconteceu a procissão de Sant’Ana que percorreu as principais ruas de Fazenda Nova. Centenas de pessoas estiveram acompanhando o evento religioso, assim como o prefeito Hilário Paulo que falou sobre a importância do evento.
 “Olha, a Prefeitura tem sido presente aqui no Distrito de Fazenda Nova. Vivenciamos uma das maiores e melhores festas de Sant’Ana, tanto no ponto de vista religioso, como cultural. Há poucos dias, reformamos 100% a conhecida Praça da TV, estamos trabalhando em todas as localidades do município e em Fazenda Nova não poderia ser diferente”.
Assista o vídeo:
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: