CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 3 de julho de 2018

PREFEITURA DE TAQUARITINGA INICIA OBRAS DE ASFALTO EM PÃO DE AÇÚCAR


 A prefeitura de Taquaritinga do Norte começou na sexta-feira (29/06), as obras de cobertura de asfaltamento de ruas e avenidas do Distrito Pão de Açúcar.
 Essa fase irá contemplar as primeiras ruas do distrito e da Sede.  As duas obras terá o custo de cerca de 2,5 milhões de reais, dinheiro oriundo do Governo Federal e contrapartida municipal. As obras irão beneficiar 29 ruas entre Pão de Açúcar e Taquaritinga do Norte.
 Segundo o prefeito Lero Ivanildo, mais obras estão por vir ainda esse ano para o município norte-taquaritinguense.
 “O objetivo da Prefeitura é ampliar cada vez mais as ações e levar igualdade social para todos os munícipes, hoje iniciamos a cobertura asfáltica de ruas e avenidas em Pão de Açúcar, e na próxima terça-feira iniciaremos na sede do município, ao todo serão 29 ruas que receberão o benefício, melhorando continuamente a mobilidade tanto no Distrito como na Sede”, disse Lero.
 Os benefícios proporcionados pelo asfalto vão além das melhorias do aspecto urbanístico, tendo saldos positivos também para a saúde pública, a mobilidade urbana e a autoestima dos cidadãos, como o morador do distrito de Pão de Açúcar, José Fábio, de 39 anos, que enalteceu os serviços de asfaltamento iniciados nesta sexta-feira na Rua João José da Silva e Balbino Pereira.
 “Desde já quero parabenizar o prefeito Lero pela grandiosa obra, vai melhorar muito a mobilidade, além de deixar nosso distrito mais bonito. O prefeito Lero assumiu e cumpriu o compromisso feito com nosso distrito, pois além do asfalto, já calçou quatro ruas em um ano e meio de gestão. O povo é quem ganha e fica feliz com as ações”, disse Fábio.
 Essa obra será a maior de urbanismo já realizado em Taquaritinga do Norte e vai trazer mais qualidade de vida aos moradores.
 Estiveram acompanhando o prefeito Lero durante o início das obras, o subprefeito de Pão de Açúcar, Gilson Carlos e os vereadores Oscar Miguel e Demir, o ex-vice-prefeito Lulu, o empresário Dudinha, moradores e secretário de Obras, Damião Oliveira, além do controlador interno do município, Eriberto Marculino.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: