CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 1 de julho de 2018

PREFEITO HILÁRIO ACOMPANHA DE PERTO ÚLTIMOS AJUSTES DA POLICLÍNICA DE SÃO DOMINGOS


 O prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), aproveitou a manhã e à tarde de ontem para acompanhar de perto os últimos ajustes da reforma da Policlínica de São Domingos que passa a funcionar a partir deste domingo (1º de julho) 24 horas por dia.
 A partir das 8h00min de hoje está sendo preparado um café da manhã para a população em frente à unidade de saúde aonde acontecerá o evento Prefeitura em Ação que envolve atividade de várias secretárias do município.
 Além de serviços a população, alunos do programa AABB Comunidade farão apresentações culturais no evento onde o prefeito Hilário entregará duas ambulâncias 0km e um ônibus para transportar os pacientes do TFD – Tratamento Fora de Domicílio – de São Domingos direto para a Capital do Estado.
 Hilário também entregará a GCM – Guarda Civil Municipal – duas motocicletas que serão utilizadas para patrulhamento no município, bem como, entregará para servir a população um caminhão Baú e anunciará a maior obra do Brejo da Madre de Deus que está prestes a ser iniciada.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: