CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 24 de julho de 2018

PREFEITO DO BREJO TEM AGENDA MOVIMENTADA NO FINAL DE SEMANA


 O prefeito do município do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, tem tido um grande diferencial dos antigos gestores, a presença! Hilário Paulo (PSD) tem percorrido todas as localidades do município, seja acompanhando as obras públicas, participando de eventos ou visitando lideranças.
 Nesse último final de semana, Hilário teve mais uma vez sua agenda movimentada, onde participou da tradicional Festa de Sant’Ana em Fazenda Nova acompanhado de várias lideranças politicas, entre elas, a primeira dama de Santa Cruz do Capibaribe, Alessandra Vieira (PSDB).
 No sábado (21), logo pela manhã, o chefe do executivo municipal esteve acompanhando as obras da maior terraplanagem da história do município que está sendo executada na zona rural. O início da obra orçada em quase 3,5 milhões de reais acontece na região do Sítio Miguel Velho e deve contemplar ainda as comunidades do Assentamento Baraúna, Sítio Bandeiras, Passagem do Moleque, Queimadas e Lagoa de Pedra.
 “Essa obra embora ainda esteja no início, já tem a aprovação da população que senti de fato, o trabalho acontecendo com a finalidade de melhorar a qualidade de vida dos munícipes. Não temos dúvidas alguma, de que, o Brejo da Madre de Deus entrou no caminho do desenvolvimento e tá vivenciando novos tempos em nossa gestão, com obras estruturadores”, pontuou o prefeito Hilário.
 Para Tião, presidente da Associação dos Moradores do Assentamento Baraúna, a obra vai além de melhorar o tráfego de veículos, escoar a produção dos agricultores das comunidades contempladas.
 “Eu nunca vi aqui no município uma obra desse tamanho e com essa qualidade, ainda nem passou da primeira etapa do processo de construção e já estamos sentindo a melhoria da estrada. Parabenizo o prefeito Hilário pela luta e conquista dessa importante obra para nossa região”.
 No domingo (22), o prefeito Hilário novamente acompanhado de lideranças e da santa-cruzense Alessandra Vieira, esteve prestigiando a Trilha Com Amor realizada no Distrito São Domingos e que reuniu centenas de motoqueiros.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: