CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 29 de julho de 2018

PRÉ-CONFERÊNCIA POPULAR DE SEGURANÇA PÚBLICA É REALIZADA EM SÃO DOMINGOS


 A Pré-Conferência Popular de Segurança Pública foi realizada na noite da última sexta-feira (27) na Subprefeitura do Distrito São Domingos município do Brejo da Madre de Deus e contou com a presença de diversas lideranças e os secretários Aelson Sousa (Governo) e Walter Procópio (executivo de Defesa Social).
 Na oportunidade foram debatidos assuntos demandados da segurança pública na comunidade, bem como, apresentadas sugestões para a diminuição da criminalidade e eficiência nas ações de prevenção.
 Representando Santa Cruz do Capibaribe, o secretário Adjunto de Segurança, Sargento Júnior, esteve participando do evento. Além dele, o radialista Bartol Neves, Edna Jatobá – coordenadora do Gabinete de Assistência Jurídica de Organização Populares (GAJOP) e também o presidente da OAB Santa Cruz do Capibaribe, Dr. Alcantara; além de Sidielson que é membro da Associação dos Moradores João de Barro e do pastor Procópio.

 “O prefeito Hilário Paulo tem feito investimentos importantes em nossa Guarda Civil Municipal e através desse apoio, temos desenvolvido um trabalho que já é reconhecido pela população do Brejo da Madre de Deus, mas acreditamos que, eventos como esse, nos garante a oportunidade de colher sugestões e aprimorar ainda mais as nossas ações”, pontuou Walter Procópio.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: