CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 10 de julho de 2018

ORGANIZADOR DA TRILHA DE SÃO DOMINGOS CELEBRA IMPORTANTE APOIO DO PREFEITO HILÁRIO PAULO


 O organizador da Trilha de São Domingos, um dos eventos mais conhecidos do município do Brejo da Madre de Deus, Ionildo, celebrou o importante apoio do prefeito Hilário Paulo (PSD) a 5ª edição da tradicional Trilha de São Domingos que reúne centenas de motociclistas de toda a região.
 O evento acontece em Agosto e como todos os outros anos, conta com o apoio do prefeito Hilário e da Prefeitura Municipal do Brejo da Madre de Deus.
 “Sempre apoiamos os eventos do Brejo, pois eles elevam a cultura, o esporte e o turismo do nosso município, aquecendo a economia e proporcionando lazer aos nossos munícipes. Não poderia deixar de apoiar um evento tão importante para São Domingos e assim manteremos nossa presença como sempre nesse e em outros eventos”, pontuou Hilário.
 Já o promotor Ionildo de Araújo comemorou o apoio concedido pelo prefeito Hilário e falou da importância da presença do poder público municipal no evento que já entrou para o calendário de trilhas do Agreste Pernambucano.
 “Olha, o prefeito Hilário desde a primeira edição do evento, quando ainda não era prefeito, já apoiava a Trilha de São Domingos e ao longo nos anos foi reforçando ainda mais esse apoio. Agradecemos e comemoramos a atenção do prefeito Hilário, pois tem sido um parceiro e se preocupado com os eventos de nossa comunidade”, agradeceu.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: