CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 1 de julho de 2018

OPERAÇÃO CULMINA COM APREENSÕES DE DROGAS E MOTOCICLETAS ROUBADAS


 Uma operação realizada por policiais do 24° BPM – Batalhão da Polícia Militar – culminou com apreensões de drogas e motocicletas roubadas no Sítio Cumatim na zona rural do município de Santa Cecília no estado da Paraíba.
 Segundo informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, o Serviço Reservado do 24º Batalhão juntamente com a equipe Malhas da Lei e o Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) fizeram diligência com base em informações repassadas pelo rastreador de um dois veículos roubados.
 A ocorrência também contou com o apoio de uma guarnição tática da Polícia Militar da Paraíba que realizava rondas nas proximidades no momento da ação da PMPE aonde foi debelado o desmanche de motos roubadas.
 Na oportunidade foi presa a imputada Maria Adriana da Silva Batista, mais conhecida como “Lôla”, de 34 anos de idade, natural de Timbaúba-PE. Ela estava no interior do imóvel aonde quatro motocicletas, sendo duas com restrição de roubo e duas com indícios de clonagem, foram encontradas.
 Através de uma busca minuciosa na casa, os policiais apreenderam 28 big-bigs de maconha, vários documentos e placas de motocicletas, além de ferramentas para a execução da prática do desmanche.
 A ocorrência foi registrada na Delegacia de Umbuzeiro-PB aonde foram tomadas as medicas consideradas legais e cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: