CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 21 de julho de 2018

OBRAS DA PE-160 RECEBEM MAIS UMA FRENTE DE TRABALHO E GANHA NOVO RITMO


 Reafirmando o compromisso do Governo de Pernambuco com a região do Polo de Confecções do Agreste, a Secretaria de Transportes e o DER, implantaram, nos últimos dias, mais uma frente de trabalho nas obras da PE-160.
 De acordo com Diogo Moraes, o reforço aplicado foi direcionado na restauração e melhoramento do trecho urbano de Santa Cruz do Capibaribe, próximo ao Moda Center Santa Cruz, com 3,46 km de extensão.
 “Também estão previstos a conclusão dos dispositivos de drenagem, sinalização horizontal e vertical, além da iluminação de trecho urbano de Santa Cruz do Capibaribe, com 0,70 km de extensão”, acrescenta o parlamentar. 
 “A obra, que contava com uma frente de trabalho antes da entrada da cidade, agora conta com mais uma próximo ao Moda Center. Ou seja, o DER está aumentando a sua atuação para acelerar os benefícios para quem utiliza a estrada e precisa que esteja em boas condições. Dentro de pouco tempo, será um ganho para a população e para os compradores que visitam o nosso Polo de Confecções. Os transtornos passam e os resultados ficam”, pondera Diogo Moraes. 

 Segundo informou o DER, as próximas etapas das obras contam com a conclusão da duplicação e melhoramentos de um trecho de 0,40 km de extensão.
 Com investimentos da ordem de R$ 80 milhões, a intervenção na estrada que dá acesso ao Moda Center Santa Cruz e ao Calçadão Miguel Arraes de Alencar, dois grandes centros atacadistas da região, tem previsão confirmada para conclusão neste 2º semestre de 2018.
 Ainda de acordo com DER, as etapas atuais da obra contam com restauração, duplicação e melhoramentos de um trecho urbano de Santa Cruz do Capibaribe com 0,54km de extensão, restauração e melhoramentos do trecho urbano duplicado de Santa Cruz do Capibaribe, com 3,46km de extensão.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: