CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 15 de julho de 2018

MOTORISTA AVANÇA SINAL VERMELHO EM ALTA VELOCIDADE E PROVOCA GRAVE ACIDENTE NA CAPITAL DA MODA


 O motorista de um automóvel em alta velocidade avançou o sinal vermelho do semáforo localizado no cruzamento da Rua Artur Correia de Araújo e Avenida Teonilo Silveste no bairro São Cristóvão em Santa Cruz do Capibaribe, durante a tarde deste domingo (15), provocando um grave acidente.
 Segundo informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, o motorista do automóvel Crossfox de cor vermelha e placas KGK-3235 identificado apenas como Alex, ao avançar o sinal vermelho colidiu com a motocicleta Honda Biz também de cor vermelha/placa não informada que era conduzia por uma mulher.
 De acordo com testemunhas, a motocicleta foi arrastada cerca de 30 metros do local do acidente e o motorista do carro, apresentando sintomas de embriagues alcoólica, ainda de acordo com testemunhas, se evadiu do local abandonando o seu veículo.
 Uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – socorreu a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) de Santa Cruz do Capibaribe.
 Policias da ROCAM do 24º Batalhão da Polícia Militar e Agentes de Trânsito do município estiveram no local realizando os procedimentos cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: