CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 18 de julho de 2018

INSCRIÇÕES PARA SEGUNDA ETAPA DO CURSINHO PRÉ-UNIVERSITÁRIO 2018 FORAM PRORROGADAS


 A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe através da Secretaria de Educação, informa aos estudantes e a toda população que as inscrições para segunda etapa de aulas do Cursinho Pré-universitário 2018 foram prorrogadas.
 O período de matrículas foi estendido até a próxima sexta-feira (20). As aulas iniciam na segunda-feira, 23 de julho. Os interessados devem procurar a Secretaria de Educação, localizada na Avenida 29 de Dezembro, nº. 55, Centro, das 8h às 12h e das 14h às 17h, com cópias de RG (Identidade), CPF, comprovante de residência, histórico ou declaração da escolar e duas fotos 3x4.
 “O motivo de prorrogarmos a data de inscrições do Cursinho Pré-universitário foi uma forma de colaborarmos na capacitação de mais alunos em provas do ENEM e vestibulares de toda região”, contou Joselito Pedro, secretário de Educação.
 Igualmente a edição anterior, o Cursinho Pré-universitário 2018.2 vai funcionar na Escola Estadual de Referência Luiz Alves da Silva, das 19h às 22h. As vagas são limitas, porém o curso poderá ter seis turmas, com 40 alunos por sala.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: