CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 2 de julho de 2018

IDOSO MORRE APÓS SER ATROPELADO NA BR-104 EM TORITAMA


 Um idoso de 60 anos de idade morreu no Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima após ter sido atropelado juntamente com duas pessoas ficaram feridas na BR-104, em Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, no final da tarde deste domingo (01).
 Segundo informações repassadas ao Blog, as vítimas estavam às margens da rodovia quando foram atingidas por um caminhão Volvo de cor branca e placas não informada. Uma equipe do SAMU chegou a socorrer José Célio da Silva para a unidade hospitalar acima citada, mas o mesmo não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu.
 Os outros dois feridos sofreram apenas escoriações pelo corpo e não correm risco de morte. O motorista do caminhão, por sua vez, se evadiu do local sem prestar socorro as vítimas, mas foi interceptado pela GCM – Guarda Civil Municipal – de Toritama já no Distrito Pão de Açúcar município de Taquaritinga do Norte, também no Agreste.
 Robson Cristóvão da Silva, de 27 anos, foi apresentado na Delegacia de Polícia com sinais de embriaguez que foram confirmados com o teste do bafômetro.
 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também registrou a ocorrência e o corpo será encaminhado para o IML da cidade de Caruaru, ainda no Agreste.
 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Agreste Notícia na Capital do Jeans – acompanhou ao vivo pela FanPage do Blog. Confira:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: