CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 15 de julho de 2018

GCM RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 A ação aconteceu durante a tarde, quando a GCM – Guarda Civil Municipal – de Santa Cruz do Capibaribe conseguiu apreender um adolescente com uma motocicleta roubada, com a ajuda de informações transmitidas pelo rastreador da Honda Bros de cor vermelha e placa OYX-8934.
 Na oportunidade, o infrator informou que o veículo havia sido tomado em um assalto praticado por seu irmão que estaria com mais três pessoas praticando roubos naquele momento e se propôs de levar a guarnição até o local.
 Com o apoio da Polícia Militar representada pelo 24º Batalhão, foi dada continuidade a ocorrência, entretanto, apesar dos esforços, os indivíduos não foram localizados. Mas durante as diligências a ROMUT – equipe especializada da Guarda Civil Municipal – se deparou com um casal que ao perceber a presença do efetivo tentou se evadir, mas foi interceptado e apreendido em seu poder, 37g de maconha.
 Diante do exposto, as ocorrências foram registradas na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram adotadas as medidas consideradas legais e cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: