CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 1 de julho de 2018

GANHADORA TEM PRAZO DE 48 HORAS PARA ENTRAR EM CONTATO E RECEBER PRÊMIO


 Ontem foi realizado o sorteio da promoção Seguidor Fiel do Blog Agreste Notícia que tem a parceria de Mateus Assistência Técnica, Celulares e Acessórios localizado na Rua João Francisco Aragão (ao lado da Feira do Paraguai) no Centro de Santa Cruz do Capibaribe.
 Léyah Tavares foi à ganhadora e tem o prazo de 48 horas para entrar em contato com a direção do Agreste Notícia através dos números (81) 9.9532.5323 ou 9.9467.6023 e receber o prêmio, um aparelho celular Motoe4 Plus novinho.
 Caso o prazo seja expirado sem a ganhadora entrar em contato, será realizado um sorteio relâmpago envolvendo os demais seguidores da FanPage do Agreste Notícia.
 Você que não ganhou ainda, não desanime, mais sorteios virão pela frente, inclusive, no dia 25 de dezembro estaremos sorteando uma motocicleta Honda Pop-100c.
 E você que não segue ainda a nossa página do Fecebook, tá esperando o que? Não perda mais tempo, curta e siga a FanPage agora mesmo através do link: https://www.facebook.com/agrestenoticia/ quem sabe você não será o próximo ganhador.
 Além de concorrer a prêmios o internauta que segue a FanPage do Agreste Notícia fica por dentro de todas as matérias que estão sendo postadas no Blog sem precisar sair do Facebook, além de interagir com nossa equipe, curtir, reagir, comentar e compartilhar as principais notícias da Região.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: