CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 2 de julho de 2018

GANHADORA RECEBE PRÊMIO DA PROMOÇÃO SEGUIDOR FIEL DO BLOG AGRESTE NOTÍCIA


 A internauta Léyah Tavares que foi sorteada no último sábado (30 de junho) na promoção Seguidor Fiel do Blog Agreste Notícia recebeu durante a tarde desta segunda-feira (02) um aparelho celular Motoe4 Plus novinho.
 Ela que reside no bairro Polispacas em Santa Cruz do Capibaribe e falou da felicidade em ter sido contemplada, revelando que que acessa o Blog todos os dias, bem como, é seguidora da FanPage e agradeceu pelo prêmio.
 “Eu estava ansiosa para que chegasse o dia do sorteio, sentia que seria eu a ganhadora e quando foi anunciado, comemorei muito, pois estava precisando e chegou em boa hora. Agradeço a todos do Blog Agreste Notícia e da Loja Mateus Assistência Técnica pelo prêmio, continuarei acessando o Blog todos os dias, vocês estão de parabéns”.
 O sorteio do último sábado foi uma parceria do Blog Agreste Notícia e Mateus Assistência Técnica, Celulares e Acessórios localizado na Rua João Francisco Aragão (ao lado da Feira do Paraguai) no Centro de Santa Cruz do Capibaribe.
 Você que não ganhou ainda, não desanime, mais sorteios virão pela frente, inclusive, no dia 25 de dezembro estaremos sorteando uma motocicleta Honda Pop-100c.
 E você que não segue ainda a nossa página do Fecebook, tá esperando o que? Não perda mais tempo, curta e siga a FanPage agora mesmo através do link:https://www.facebook.com/agrestenoticia/ quem sabe você não será o próximo ganhador.
 Além de concorrer a prêmios o internauta que segue a FanPage do Agreste Notícia fica por dentro de todas as matérias que estão sendo postadas no Blog sem precisar sair do Facebook, além de interagir com nossa equipe, curtir, reagir, comentar e compartilhar as principais notícias da Região.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: