CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 4 de julho de 2018

FANPAGE DO BLOG AGRESTE NOTÍCIA REGISTRA MAIS DE 38 MIL SEGUIDORES

 Com mais de 38 mil seguidores, a FanPage do Agreste Notícia é um sucesso no Facebook onde o internauta fica por dentro de todas as matérias que estão sendo postadas no Blog sem precisar sair de sua página na rede social, sem falar que, ainda interage com a equipe, curti, reage, compartilha e comenta os principais acontecimentos de Santa Cruz do Capibaribe e Região.
 Há, vale destacar que, o seguidor da FanPage do Agreste Notícia ainda concorre a prêmios. No dia 30 de junho, a internauta Léyah Tavares faturou um aparelho Motoe4 Plus novinho da promoção Seguidor Fiel que tem a parceria de Mateus Assistência Técnica, Celulares e Acessórios localizado na Rua João Francisco Aragão (ao lado da Feira do Paraguai) no Centro de Santa Cruz do Capibaribe.
 No dia 25 de Dezembro estaremos sorteando entre os seguidores da FanPage uma motocicleta Honda Pop-100c. Não perda mais tempo, curta e siga a FanPage agora mesmo através do link: https://www.facebook.com/agrestenoticia/ quem sabe você não será o próximo ganhador.
Do: Blog Agreste Notícia


Nenhum comentário: