CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 25 de julho de 2018

EX-PREFEITO DE TORITAMA APARECE NA LISTA DOS FICHA-SUJA APRESENTADA PELA TCE


 O ex-prefeito do município de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, Flávio Lima, aparece na lista divulgada pelo Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) das pessoas com contas rejeitadas e que estão sujeitas a serem enquadradas na Lei da Ficha Limpa, caso queiram disputar algum mandato eletivo na eleição desse ano.
 A lista parcial é formada por pessoas que a partir de 2009 foram ordenadores de despesas em gestões públicas e que tiveram as suas prestações rejeitadas pelo TCE-PE – Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco. Clique AQUI e veja a lista completa.
 Além do ex-prefeito da cidade de Toritama, são citados o secretário de Obras do Governo de Flávio Lima, Edilson Torres da Silva, o ex-presidente da Câmara Municipal, Efraim José da Silva.
 Já de Santa Cruz do Capibaribe aparecem os nomes de Ademir de Brito Oliveira, Antonio José de França, Antônio Ramos de Moura, Gislaine Ramos de Araújo, Helder Viegas Monteiro de Carvalho, Josemar Clemente Silva, Luiz Bezerra da Costa, Roberto José Lima Aragão, Rosani Aragão dos Santos e Severino Manoel de França.
 Em Jataúba apenas o nome de Andreza Michelly Felix dos Santos Silva aparece na lista formada por quase 1.400 pessoas. Taquaritinga apareceu com cinco citações que são elas: Eurídice Anísia de Moura Silva, Francisco de Assis Frutuoso, Hélio Pinho Alencar, Lucas da Silva Pinto e Maria do Socorro Laurentino Araújo.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: